Especialização em Psicoterapia Analítica Funcional
Especialização voltada a profissionais da área da saúde mental que têm interesse em compreender e desenvolver uma relação terapêutica intensa, curativa e funcional em seus atendimentos, tal como promovida pela Psicoterapia Analítica Funcional (FAP).
Desenvolver habilidades terapêuticas em Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) através de prática intensiva e com sólido embasamento teórico.
FAP
A Psicoterapia Analítica Funcional é uma abordagem terapêutica que tem como seu principal mecanismo de mudança o manejo da relação entre terapeuta e cliente. Ao tornar esse relacionamento real na vida do cliente, ainda que terapêutico, as dificuldades interpessoais que o cliente encontra em seu dia a dia tem oportunidade de surgirem na própria interação com o terapeuta. Desse modo, podem ser manejadas em sessão a fim de ampliar o repertório interpessoal do cliente.
Processo Interpessoal
A FAP é considerada uma terapia intensa e sensível. Para ser conduzida envolve a junção de:
⚫ Um bom conhecimento técnico de como manejar a sessão;
⚫ Um preparo apropriado do terapeuta para estar presente e poder estar vulnerável, para ter coragem de convidar o cliente a fazer o que é importante para ele e para ter a amorosidade de acolher os passos importantes desse cliente. É uma abordagem capaz de transformar tanto o terapeuta como o cliente;
⚫ Uma conceituação de cado feita de forma profunda e ampla.
Aulas interativas e mini workshops
O curso terá aulas teóricas gravadas, aulas práticas e experienciais ao vivo em interação com o professor, que ocorrerão semanalmente na terça de 20h às 22h e na quarta de 8h às 10h. O módulo introdutório será oferecido em um único sábado, ao vivo.
Nos encontros aos sábados serão realizadas atividades extras importantes para cada fase do curso, incluindo mini workshops com professores nacionais e internacionais. Além disso, haverão atividades a parte para treinar habilidades relacionadas a técnica da FAP, e ao preparo pessoal do terapeuta necessário para a condução da abordagem.
3 Semestres
361 Horas
Plataforma própria moderna para disponibilizar e gerenciar todas as atividades do seu curso. Aulas práticas e interativas, via Zoom.
Título de Especialista pela Faculdade de Governança, Engenharia e Educação de São Paulo (FGE).
- Conceituação de caso
- Cinco regras do terapeuta
- FAP em contextos específicos e para a população em geral
- Identificação de CCRs
- Preparo do terapeuta
- Supervisão entre colegas
Doutora pela Universidade de São Paulo
Graduação em Psicologia (2003), mestrado em Psicologia Experimental (2006) e doutorado em Psicologia Clínica (2015), pela Universidade de São Paulo. Estágio sanduíche na University of Wisconsin-Milwaukee e na University of Washington (Seattle), EUA. Certificação de Treinadora em FAP, concedido pela University of Washington (2015) e Acreditação em Análise do Comportamento pela Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC - 2016). Atua como terapeuta clínica, supervisora de terapeutas e ministra cursos teóricos, práticos e experienciais sobre Psicoterapia Analítica Funcional (FAP).
Nossos professores são profissionais de referência internacional.
Doutora pela UFPR
Psicóloga pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com especialização em Psicologia Clínica Comportamental pela Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar), mestra em Psicologia pela UFPR e doutora em Educação pela UFPR. Atua como psicóloga clínica e docente da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Seu grande interesse está relacionado a temas como intimidade e relações interpessoais no contexto das relações amorosas.
Doutora em Psicologia pela USP
Docente do Departamento de Psicologia Clínica, no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Cientista afiliada ao Center for the Science of Social Connection, da University of Washington - Seattle/EUA. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (2001), mestre em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2004) e doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (2011). É especialista em Terapia Comportamental e Cognitiva pela Universidade de São Paulo - USP/SP. Em 2012, foi Presidente da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Vencedora do Prêmio Capes de Tese 2012 na área da Psicologia.
Doutor pela USP
Psicólogo (USP) e Doutor em Psicologia Clínica (USP). Terapeuta comportamental e supervisor clínico em consultório particular. Colaborador de pesquisa no Laboratório de Terapia Comportamental (LTC - USP), onde desenvolve pesquisas sobre o processo de mudança clínica na ACT e na FAP. Docente em cursos de formação e especialização em terapias comportamentais contextuais. Coordenador do Boletim Contexto.
MESTRE PELA USP
Graduada em Psicologia pela Unesp-Bauru (2003) e mestre em Psicobiologia pela USP/Ribeirão Preto (2007). Pesquisadora no Laboratório de Terapia Comportamental (LTC-USP). Atualmente é doutoranda no Instituto de Psicologia da USP/SP e docente na Universidade São Judas. Concentra suas pesquisas em Psicoterapia Analítica Funcional (FAP), supervisão e ensino da FAP.
Doutora pela USP
Graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná (1997), mestre em Psicologia da Infância e da Adolescência pela Universidade Federal do Paraná (2002), doutorado em Psicologia Clínica na Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é professor adjunto da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), onde é orientadora no Mestrado de Psicologia Forense. Atua em clínica particular como analista de comportamento, Psicologia Clínica Forense, Perícia, Assistência Técnica e Assessoria. Seus interesses acadêmicos e científicos residem principalmente nos seguintes temas: comportamento antissocial, práticas parentais educativas, análise do comportamento, clínica forense, transtorno de personalidade antissocial, transtornos de conduta, avaliação forense e psicopatia. É presidente da Associação Brasileira de Ciências do Comportamento (ABPMC).
Doutora em Psicologia Clínica pela USP
Graduação em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP-2008), Mestrado (finalizado em 2017) e Doutorado em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP). Realizou Doutorado sanduíche com William Follette, PhD, na University of Nevada (Reno, Estados Unidos). Atua em consultório particular com atendimentos clínicos e supervisões na Psicoterapia Analítica Funcional (FAP). Sua linha de pesquisa envolve os mecanismos de mudança clínica presentes na FAP, bem como a investigação de modelos de ensino utilizados nessa psicoterapia.
Doutora pela USP
Doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (2003); Mestre em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (1997); Especialista em Psicoterapia na Análise do Comportamento pela Universidade Estadual de Londrina (1995). Atualmente é professora associada da Universidade Federal do Paraná. Pós-doutorado na Universidade de Nevada-Reno (2016-2017). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: análise comportamental clínica, treino de terapeutas e pesquisa em psicoterapia. Orienta pesquisas sobre clínica analítico-comportamental no programa de pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Paraná.
Mestre pela UFGRS
Mestre e doutorando em Psicologia (UFGRS); possui formação em Terapias Comportamentais Contextuais (CEFI/CIPCO), em DBT (Behavioral Tech), e em Terapias Comportamentais e Cognitivas (USP/AMBAN) assim como diversos treinamentos com os desenvolvedores das Terapias Comportamentais Contextuais; Professor e Supervisor em Análise Clínica do Comportamento (foco FAP e ACT). Atuou como líder do Programa Viva com Consciência, Coragem e Amor na UFCSPA e é vice - coordenador do SIG Cultura da ACBS Brasil. Tem como interesse a interface entre a Análise Clínica do Comportamento e os fenômenos culturais.
Mestre em Psicologia Experimental pela USP
Mestre em Psicologia Experimental pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, formada Psicóloga e Bacharel em Psicologia pela mesma Instituição. Atualmente atua como psicóloga e supervisora clínica comportamental contextual em consultório particular, com ênfase em Psicoterapia Analítica Funcional.
Doutora pela USP
Psicóloga pela Universidade de São Paulo (2007), Mestre em Psicologia Clínica (2012) e Doutora em Psicologia Experimental (2019) pela mesma universidade. É psicóloga e supervisora clínica, com ênfase na Psicoterapia Analítica Funcional (FAP). Ministra Workshops para terapeutas FAP e coordena Encontros ACL (sigla do inglês Consciência, Coragem e Amor) em São Paulo para o público-geral. Tem experiência como clínica e pesquisadora na área de envelhecimento.
Mestre pela UFPR
Graduada em psicologia pela Universidade Positivo (2009). Mestre em psicologia pela Universidade Federal do Paraná. Especialista em terapia analítico-comportamental, pelo Instituto de Análise do Comportamento de Curitiba. Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso e Psicoterapia Analítica Funcional, pelo Instituto Continuum. Atua como psicóloga clínica atendendo adultos e casais, e como supervisora clínica.
Doutora pela Universidade Estadual Paulista
Graduada em Psicologia pela UNESP, mestre em Psicologia Experimental pela USP e doutora em Pediatria pela UNESP. Ex-presidente e fundadora do capítulo brasileiro da ACBS. Ex-membro do conselho consultivo da ABPMC. Peer-Reviewed ACT Trainer. Membro do comitê de Peer Review da ACBS Internacional.
Mestre pela USP
Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Especialista em clínica analítico comportamental pelo Centro Paradigma de Ciências do comportamento e Mestra em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente cursa especialização em sexologia aplicada pelo Instituto Paulista de Sexualidade (Inpasex). É co-ministrante em workshops para formação de terapeutas FAP e atua como psicóloga clínica na The School of Life e em consultório particular com jovens, adultos e casais, e como professora em programas de pós graduação.
Pós-doutor pela université de Paris - René Descartes
Pós-doutor pela Université de Paris - René Descartes. Professor associado II do curso de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande. Graduação em psicologia com formação clínica em Análise do comportamento, terapia cognitiva/comportamental e Terapias de Terceira geração (ACT, DBT, FAP e EET). Especialização em psicometria e em psicologia do desenvolvimento (UnB). Coordena o CePsiCo - Centro de Psicologia Contextual - Universidade Federal de Rio Grande. Membro da ACBS, ACBSBrasil e ABPMC.
Mestre em psicologia (2010) pela Universidade Federal de Santa Catarina
Psicóloga pela Universidade Federal de Santa Catarina (2007) e Mestre em Psicologia (2010) pela mesma instituição. Especialista em Clínica Analítico Comportamental pelo Paradigma Núcleo de Análise do Comportamento (2012). Atua em consultório particular com experiência no atendimento de adultos e supervisão clínica com ênfase na Psicoterapia Analítica Funcional (FAP). Experiência como docente em cursos de graduação, formação e especialização. Líder do Projeto Global Viva com Consciência, Coragem e Amor (https://www.livewithacl.org/). Associada à ACBS-Brasil.
Mestre pela UFPA
Psicóloga clínica, com doutorado em andamento no Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Universidade de São Paulo (USP) e doutorado sanduíche pela Universitat Autònoma de Barcelona (ES). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Co-organizadora do livro Debates sobre Feminismo e Análise do omportamento (2019), estuda e escreve sobre gênero e processo psicoterápico.
Mestre pela University of Derby
Mestre em Psicologia pela University of Derby (Inglaterra) e formado em Economia e em Matemática, pela Cornell University (EUA). Trabalhou em Wall Street por muitos anos, e foi diretor e vice-presidente em grandes bancos de investimento. Com 16 anos, Alan passou alguns meses estudando na India, onde iniciou sua prática de meditação. Aos 22, fundou uma das primeiras startups de Internet da América Latina, e uma ONG que empoderou centenas de outras ONGs no então novo mundo da Internet. Aos 39 ele deixou o mercado financeiro e passou a se dedicar a estudar e difundir uma visão comportamental-contextual de mindfulness. Nessa jornada ele já iniciou milhares de pessoas e formou centenas de profissionais em Mindfulness Funcional. É diretor da Escola de Mindfulness Funcional, diretor-fundador do CECONTE e presidente-eleito do capítulo Brasileiro da Association for Contextual Behavioral Science (ACBS, Brazilian Chapter).
PhD. pela University of Nevada
Glenn Callaghan obteve seu PhD pela University of Nevada e é professor de psicologia na San Jose State University. Ele treina, conduz pesquisas e publicações nas áreas de Terapia Comportamental Interpessoal, avaliação ideográfica funcional, fatores de relacionamento interpessoal em psicoterapia e Psicoterapia Analítica Funcional. Ele conduz terapia a partir de uma perspectiva contextual funcional e da análise do comportamento clínica, focando em problemas interpessoais, enquanto utiliza estratégias baseadas em mindfulness consistentes com a Terapia de Aceitação e Compromisso.
Assistente Social Treinadora Certificada de FAP e Peer Reviewed ACT Trainer.
Assistente social clínica licenciada de Denver, Colorado, EUA. Ela trabalhou com pessoas com histórias de trauma durante toda a sua carreira e está trabalhando com casais de alto conflito, pessoas com transtorno dissociativo de identidade, trauma complexo, depressão resistente ao tratamento e transtorno bipolar. Além de uma prática clínica e de supervisão em tempo integral, ao longo dos anos ela forneceu treinamento para centros de tratamento de pacientes internados focados em transtornos alimentares graves e com risco de vida, para a Administração de Veteranos para veteranos desabrigados, para assistentes sociais em Serra Leoa durante o surto de Ebola e para centros de saúde mental comunitária. Ela foi mentora de várias pessoas na comunidade ACT para se tornarem Peer Reviewed ACT trainers(instrutores ACT revisados por pares). Joanne foi a primeira assistente social a se tornar Peer Reviewed ACT Trainer e é reconhecida como Treinadora Certificada de Psicoterapia Analítica Funcional (FAP). Ela fornece supervisão e treinamento em ACT e FAP nacional e internacionalmente. Joanne tem se dedicado a ensinar, consultar e supervisionar terapeutas em seu trabalho com clientes complexos em situações difíceis.
Doutor pela Universidade de Washington
Dr. Kanter concluiu seu doutorado em psicologia clínica pela Universidade de Washington em 2002. Pouco depois, ele se tornou um membro do corpo docente da Universidade de Wisconsin - Milwaukee. Em 2013, Dr. Kanter foi para a Universidade de Washington para dirigir o Center for the Science of Social Connection (CSSC). Dr. Kanter é regularmente convidado a dar palestras e workshops em âmbito nacional e internacional sobre tópicos de interesse do CSSC, incluindo workshops anti-racismo que buscam ajudar brancos a se desenvolver e superar o racismo, workshops sobre como melhorar a conexão social, workshops para terapeutas em como melhorar as relações de psicoterapia e ajudar os clientes com problemas relacionais e tratamentos comportamentais para a depressão. Cientificamente, Dr. Kanter aborda projetos com um modelo de ciência comportamental contextual que integra disciplinas, incluindo ciência da evolução, neurociência, antropologia e psicologia, dentro de uma base de ciência comportamental. Ele mora em Seattle, Washington, com sua esposa Gwynne Kohl, que também é psicóloga clínica, e sua filha Zoe.
Doutor pela Université de L'État à Liège
Psicólogo clínico com Mestrado em Psicologia Clínica e do Desenvolvimento pela Rijksuniversiteit Gent e Doutorado em Psicologia pela Université de l'État à Liège – ambos na Bélgica. Trabalhou como psicoterapeuta e terapeuta de casal na Alemanha de 1989 até 1994, e depois desta data no Brasil. Fez suas primeiras experiências com a Terapia Comportamental Dialética no fim da década de 1980 e após um curso com John Teasdale em Londres, 1993, começou a trabalhar mais sistematicamente com Mindfulness no processo psicoterapêutico. É Charter Member da ACBS. Desde 1997 leciona e é supervisor clínico na PUC Goiás, abrangendo FAP, ACT, DBT e IBCT. Orienta nos níveis de mestra do e doutorado.
PhD. pela Roosevelt University
Matthew D. Skinta PhD. é professor assistente na Roosevelt University e psicólogo clínico da saúde certificado pelo Conselho Americano de Psicologia Profissional (ABPP) . É Peer-Reviewed ACT Trainer (instrutor ACT revisado por pares) e instrutor FAP certificado. Tem oferecido consultoria e workshops em todo o mundo. A pesquisa do Dr. Skinta explora os efeitos do preconceito anti-LGBTQ + na saúde e no bem-estar de pessoas de minorias sexuais e de gênero, particularmente seu impacto em viver uma vida vulnerável e autêntica.
PhD. Cocriadora (com Robert Kohlenberg, PhD., ABPP) da Psicoterapia Analítica Funcional (FAP)
Mavis Tsai, Ph.D., é psicóloga clínica e pesquisadora sênior do Centro de Ciência da Conexão Social da Universidade de Washington. Ela é co-criadora (com Robert Kohlenberg, PhD, ABPP) da Psicoterapia Analítica Funcional (FAP), um tratamento que utiliza o poder do relacionamento terapêutico para transformar a vida dos clientes. É coautora de cinco livros sobre FAP (alguns deles traduzidos para português, espanhol, japonês, italiano, coreano e persa) e mais de 75 artigos e capítulos de livros. Ela recebeu o prêmio Distinguished Psychologist Award da Washington State Psychological Association em reconhecimento a contribuições significativas para o campo da psicologia e é membro da Association for Contextual Behavior Science. Ela se orgulha de ser nomeada pela New Harbinger Publications como um dos “13 Badass Psychologists… Who Happen to be Women”, e literalmente arrasa como uma praticante avançada da arte marcial de Kajukenbo. Como fundadora e diretora da organização sem fins lucrativos “Awareness, Courage & Love Global Project”, ela treina voluntários para liderar capítulos em seis continentes para criar uma rede mundial de pessoas que buscam mudanças de coração aberto e que se esforçam para enfrentar os desafios da vida por meio do aprofundamento da conexão interpessoal, buscando viver mais fiel a si mesmos. www.livewithacl.org
PARTICIPE
DA 4ª TURMA DE
PÓS-GRADUAÇÃO
LATO SENSU
EM FAP
DO PRIMEIRO CURSO 100% FOCADO EM FAP DO BRASIL
Nosso curso é uma especialização focada exclusivamente em FAP e conta com profissionais renomados, com formação internacional, reconhecidos em toda a comunidade de Ciência Comportamental Contextual.
Aproveite o desconto do 1º Lote
20/08/2024
Temos um programa de bolsas parciais disponíveis para as seguintes categorias.
- Pretos, pardos, pessoas com deficiência (PCDs), pessoas com espectro autista (TEA) e indígenas.
- Jovens até 26 anos de idade.
- Baseado em renda familiar per capita (a partir de R$4.000,00/capita ou menos, o que significa um renda total de R$16.000,00 por mês ou menos para uma família de 4 pessoas por exemplo).
Matrícula + parcelamentos em até 24 vezes no boleto ou no cartão (sem usar limite).
Bolsas parciais baseadas em renda e em categorias sociais.
POLÍTICA DE INCLUSÃO
Oferecemos diversas modalidades de bolsa de estudo (jovens até 27 anos, por faixas de renda, portadores de TEA etc.), descontos para associados a organizações parceiras, condições especiais para matrículas em grupo, dentre outras formas para facilitar o acesso aos nossos cursos, como parte da nossa política de inclusão.
Recomendamos que entre em contato e faça uma análise personalizada sem compromisso com a nossa equipe de consultores.
BOLSA 1
PREÇOS DO PRIMEIRO LOTE
CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA MATRÍCULAS EFETIVADAS E PAGAS ATÉ 26/07/2024
25 PARCELAS | 18 PARCELAS | 3 PARCELAS | 1 PARCELA |
---|---|---|---|
25 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 551,00 | |||
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
18 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 17 DE R$ 647,00 | |||
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
3 PARCELAS | |||
3 SEMESTRAIS DE R$ 3.687,00 | |||
Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
1 PARCELA | |||
1x de R$ 10.508,00 | |||
Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 551,00 | MATRÍCULA + 17 DE R$ 647,00 | 3 SEMESTRAIS DE R$ 3.687,00 | 1x de R$ 10.508,00 |
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. |
BOLSA 2
PREÇOS DO PRIMEIRO LOTE
CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA MATRÍCULAS EFETIVADAS E PAGAS ATÉ 26/07/2024
25 PARCELAS | 18 PARCELAS | 3 PARCELAS | 1 PARCELA |
---|---|---|---|
25 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 711,00 | |||
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
18 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 17 DE R$ 859,00 | |||
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito | |||
3 PARCELAS | |||
3 SEMESTRAIS DE R$ 4.888,00 | |||
Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
1 PARCELA | |||
1x de R$ 13.931,00 | |||
Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 711,00 | MATRÍCULA + 17 DE R$ 859,00 | 3 SEMESTRAIS DE R$ 4.888,00 | 1x de R$ 13.931,00 |
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito | Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito |
VALOR INTEGRAL
PREÇOS DO PRIMEIRO LOTE
CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA MATRÍCULAS EFETIVADAS E PAGAS ATÉ 26/07/2024
25 PARCELAS | 18 PARCELAS | 3 PARCELAS | 1 PARCELA |
---|---|---|---|
25 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 943,00 | |||
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito | |||
18 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 17 DE R$ 1.103,00 | |||
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
3 PARCELAS | |||
3 SEMESTRAIS DE R$ 6.293,00 | |||
Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
1 PARCELA | |||
1x de R$ 17.935,00 | |||
Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 943,00 | MATRÍCULA + 17 DE R$ 1.103,00 | 3 SEMESTRAIS DE R$ 6.293,00 | 1x de R$ 17.935,00 |
É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito | É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. |
10% de desconto para associados