Especialização em Terapia de Aceitação e Compromisso
Curso voltado para profissionais da área da saúde mental que têm interesse em se aperfeiçoar especificamente em uma das abordagens de Terapias Comportamentais Contextuais, a ACT - Terapia de Aceitação e Compromisso.
Desenvolver habilidades terapêuticas em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) através de prática intensiva e com sólido embasamento teórico.
ACT
A Terapia de Aceitação e Compromisso - ACT é uma terapia comportamental contextual baseada em evidências, com centenas de estudos clínicos randomizados controlados já publicados. Sua base filosófica é o Contextualismo Funcional, que entende o comportamento como inseparável do contexto em que ocorre. Está também amparada por uma abordagem científica da linguagem conhecida como Teoria das Molduras Relacionais (RFT).
Hexaflex
Contato com o momento presente, aceitação, desfusão cognitiva, self-como-contexto, valores e ação com compromisso são processos interligados que promovem a flexibilidade psicológica.
Aulas interativas
Além das aulas gravadas, o curso terá aulas práticas ao vivo (interativas) com a turma. Além de workshops.
Plataformas:
Zoom, Painel do aluno e Whatsapp
3 Semestres
368 Horas
Plataforma própria moderna para disponibilizar e gerenciar todas as atividades do seu curso. Aulas práticas e interativas, via Zoom.
Título de Especialista pela Faculdade de Governança, Engenharia e Educação de São Paulo (FGE).
- Processos Básicos
- Contextualismo Funcional
- Hexaflex
- Princípios básicos de Análise do Comportamento
- Teoria das Molduras Relacionais (RFT)
- Supervisão entre colegas
Doutora pela Universidade Estadual Paulista
Graduada em Psicologia pela UNESP, mestre em Psicologia Experimental pela USP e doutora em Pediatria pela UNESP. Ex-presidente e fundadora do capítulo brasileiro da ACBS. Ex-membro do conselho consultivo da ABPMC. Peer-Reviewed ACT Trainer. Membro do comitê de Peer Review da ACBS Internacional.
Mestre pela University of Derby
Mestre em Psicologia pela University of Derby (Inglaterra) e formado em Economia e em Matemática, pela Cornell University (EUA). Trabalhou em Wall Street por muitos anos, e foi diretor e vice-presidente em grandes bancos de investimento. Com 16 anos, Alan passou alguns meses estudando na India, onde iniciou sua prática de meditação. Aos 22, fundou uma das primeiras startups de Internet da América Latina, e uma ONG que empoderou centenas de outras ONGs no então novo mundo da Internet. Aos 39 ele deixou o mercado financeiro e passou a se dedicar a estudar e difundir uma visão comportamental-contextual de mindfulness. Nessa jornada ele já iniciou milhares de pessoas e formou centenas de profissionais em Mindfulness Funcional. É diretor da Escola de Mindfulness Funcional, diretor-fundador do CECONTE e presidente-eleito do capítulo Brasileiro da Association for Contextual Behavioral Science (ACBS, Brazilian Chapter).
Nossos professores são profissionais de referência internacional.
Doutora pela Universidade de São Paulo
Graduação em Psicologia (2003), mestrado em Psicologia Experimental (2006) e doutorado em Psicologia Clínica (2015), pela Universidade de São Paulo. Estágio sanduíche na University of Wisconsin-Milwaukee e na University of Washington (Seattle), EUA. Certificação de Treinadora em FAP, concedido pela University of Washington (2015) e Acreditação em Análise do Comportamento pela Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC - 2016). Atua como terapeuta clínica, supervisora de terapeutas e ministra cursos teóricos, práticos e experienciais sobre Psicoterapia Analítica Funcional (FAP).
Mestre em psicologia social pela ufba e especialista em terapias contextuais pelo micpsy (madri/espanha))
Graduada em Psicologia pela Faculdade Ruy Barbosa, mestre em Psicologia Social pela UFBA e especialista em Terapias Contextuais pelo MICPSY (Madri/Espanha). Professora de matérias de extensão em Terapia de Aceitação e Compromisso e Teoria das Molduras Relacionais. Membro do grupo de pesquisa em Análise do Comportamento, Subjetividade e Cultura (ACSC - UFBA). Atua como psicóloga e supervisora clínica, atendendo adolescentes e adultos.
Mestre em Análise do Comportamento pela PUC-SP
Ana Carolina Lima, psicóloga clínica e mestre em Análise do Comportamento pela PUCSP e especialista em sexologia aplicada pelo INPASEX. Supervisora clínica em Análise do Comportamento, supervisora e coordenadora do núcleo de atendimento em psicoterapia breve para gestantes e puérperas pela Mãe Estar. Pesquisadora da área de análise do comportamento, negritude, gênero e sexualidade, maternidade e autocuidado do terapeuta.
Mestre pela PUC-SP
Graduação em Psicologia - PUC-SP. Especialista em Clínica Analítico Comportamental – Paradigma. Mestrado em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento – PUC-SP com período sanduíche na Ghent University sob orientação do Prof. Dermot Barnes-Holmes. Doutorando em Psicologia Clínica - USP. Professor, supervisor e orientador no Paradigma - Centro de Ciência e Tecnologia do Comportamento. Psicólogo clínico e professor no Instituto de Psicologia Baseada em Evidências (InPBE).
Doutoranda do programa de pós-graduação de saúde mental da ufrj
Psicologa clínica formada pela UFRJ. Mestrado em Cognição Social na Universidade de Lisboa. Doutoranda do Programa de pós-graduação de Saúde mental da UFRJ. Formação em terapias contextuais (ACT, FAP, DBT e Mindfulness) pelo CEFI e especialização em ACT pelo Bem-humano. Participou de treinamentos e workshops em ACT em Tampa – Flórida e Rio de Janeiro com Steven Hayes, Kelly Wilson, Robin Walser, DJ Moran e Fabian Oláz. Treinamento em terapia focada na compaixão com Dennis Tirsch. Curso de aperfeiçoamento em DBT com Victor Fabris e Adrian Fantini.
Doutoranda em Ciências Comportamentais Contextuais na University College Dublin
Doutoranda e membro do laboratório de Ciências Comportamentais Contextuais da University College Dublin (UCD-CBS Lab). Qualificada em Psicoterapia Analítico Comportamental pelo Paradigma – Centro em Ciências e Tecnologia do comportamento e formada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Seu projeto de doutorado trata-se de uma pesquisa aplicada, a qual consiste na aplicação de um protocolo online de duas sessões em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) para pensamentos negativos repetitivos (PNR) com a finalidade de avaliar a eficácia global da intervenção. Coordenadora do SIG dos Estudantes. Terapeuta e supervisora clínica em ACT.
Doutor em Psicologia pela UFSCar
Psicólogo (CRP 06/165611), graduado em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em História e Filosofia da Ciência pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e doutor em Psicologia: Comportamento e Cognição pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Durante o doutoramento, foi pesquisador visitante na Duke University (Durham, Carolina do Norte, Estados Unidos da América). Foi pesquisador de pós-doutorado vinculado ao Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) e é pesquisador voluntário do ciclo 2023-2024 da Cátedra Otavio Frias Filho de Estudos em Comunicação, Democracia e Diversidade, uma parceria entre o Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP) e o jornal Folha de São Paulo. Como docente, lecionou disciplinas teóricas e orientou estágio nos cursos de graduação em Psicologia da Universidade Santo Amaro (UNISA) e do Centro Universitário São Camilo. Atualmente, leciona em cursos livres e em nível de pós-graduação, e atua como terapeuta de adolescentes, adultos e casais em consultório particular em São Paulo.
Doutor pela USP
Psicólogo (USP) e Doutor em Psicologia Clínica (USP). Terapeuta comportamental e supervisor clínico em consultório particular. Colaborador de pesquisa no Laboratório de Terapia Comportamental (LTC - USP), onde desenvolve pesquisas sobre o processo de mudança clínica na ACT e na FAP. Docente em cursos de formação e especialização em terapias comportamentais contextuais. Coordenador do Boletim Contexto.
Mestre pela universidade de São Paulo
Psicóloga formada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Especialista em Terapia Comportamental pela Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (USP). Formou-se Master em Terapias Contextuales pelo Instituto ACT de Madrid na Espanha. Dedica-se principalmente a desenvolver e aplicar estratégias para promoção e prevenção em saúde mental e desenvolvimento de habilidades emocionais em grupos de crianças, adolescentes e adultos. Atende em consultório particular e ministra cursos e aulas para programas de pós-graduação no Brasil.
Mestra em Psicologia
Psicóloga clínica formada pela UFSCar. Mestra e doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSCar. Especialista em Terapia de Aceitação e Compromisso pelo CECONTE. Possui formação em Terapia por Contingências de Reforçamento pelo ITCR - Campinas. Docente do curso de graduação em Psicologia do Centro Universitário Unifeob.
Peer Reviewed ACT Trainer e Especialista em Psicologia Clínica pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.
Peer Reviewed ACT Trainer. Especialista em Psicologia Clínica pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Membro da Association for Contextual Behavioral Science (ACBS) e membro do Developing Nations Committee (Comitê das Nações em Desenvolvimento) dentro da ACBS. Paulo possui Treinamentos intensivos em ACT ministrados pelos co-criadores da abordagem Steven C. Hayes (Sevilha, Espanha) e Kelly Wilson (Montreal, Canadá). É atualmente professor em cursos de formação e especialização em ACT.
Pós-doutor pela université de Paris - René Descartes
Pós-doutor pela Université de Paris - René Descartes. Professor associado II do curso de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande. Graduação em psicologia com formação clínica em Análise do comportamento, terapia cognitiva/comportamental e Terapias de Terceira geração (ACT, DBT, FAP e EET). Especialização em psicometria e em psicologia do desenvolvimento (UnB). Coordena o CePsiCo - Centro de Psicologia Contextual - Universidade Federal de Rio Grande. Membro da ACBS, ACBSBrasil e ABPMC.
Doutora pela Universidade de São Paulo
Doutora pela Universidade de São Paulo. Graduada em Psicologia e mestre em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela PUC-SP. É coordenadora acadêmica do Paradigma Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento, onde também é docente permanente do Programa de Mestrado em Análise do Comportamento Aplicada.
Mestre em Psicologia pelo UniCEUB
Doutoranda em Ciências do Comportamento pela UnB, Psicóloga e Mestre em Psicologia pelo UniCEUB e Licenciada em Pedagogia pela Michelângelo. Especialista em Terapia de Aceitação e Compromisso- ACT pelo CECONTE, Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso pela Atitude, Atualização em ACT pela (EEP)-HCFMUSP, Formação em Análise Comportamental Clínica pelo IBAC, Formação em Mindfulness Funcional pela EMF. Participou de treinamento em ACT com Steven Hayes. Especialista em Educação à Distância pela UCB e Especialista em Psicopedagogia pelo IESB. Autora do livro: “Vivi e seus valores - a ACT na prática de crianças e adolescentes”. Experiência em Psicologia, com ênfase em Terapia de Aceitação e Compromisso, Análise do Comportamento aplicada à clínica e em Análise Experimental do Comportamento. Atua na área docente, na clínica e Compõe Equipe Especializada de Apoio à Aprendizagem da SEEDF.
Doutorado (2019) em psicologia pela ufscar; especialista em gênero e sexualidade pela uerj
Psicóloga Clínica (CRP 06/161558) e pesquisadora de pós-doutorado na USP. Possui graduação (2012), mestrado (2015) e doutorado (2019) em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É também especialista em gênero e sexualidade pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Atua principalmente nos temas preconceito racial, questões raciais, equivalência de estímulos, gênero, sexualidade, feminismo, Teoria das Molduras Relacionais (RFT) e autismo. É coorganizadora do livro “Debates sobre Feminismo e Análise do Comportamento”.
Mestre em Ciências pelo IPq HC-FMUSP
Mestre (2020) e doutoranda (2026) em ciências pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq HC-FMUSP). Especialista em Terapia de Aceitação e Compromisso pelo CECONTE (2022). Especialista em Análise do Comportamento Aplicado à Infância, Adolescência e Parentalidade pelo Instituto Par (2024). Pesquisadora e Psicóloga Clínica no Programa de Pesquisa em Transtorno Bipolar (PROMAN) do IPq HC-FMUSP desde 2018. Pesquisadora visitante no Laboratório Access to Behavioral Health for All (ABHA) da Universidade Duke desde 2022. Coordenadora passada do SIG ACT no Capítulo Brasil da ACBS.
Mestre pela PUC-SP
Psicóloga, especialista em Clínica Analítico-Comportamental pelo Paradigma Núcleo de Análise do Comportamento; Mestre em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela PUC-SP; Instrutora do Programa de Qualidade de Vida Baseado em Mindfulness pelo CPM Centro de Promoção de Mindfulness. Ministrou cursos e palestras com temas relacionados ao Behaviorismo Radical, Terapia Comportamental, Terapia de Aceitação e Compromisso e Mindfulness. Foi docente e supervisora de estágios em clínica do curso de psicologia da Universidade Anhembi Morumbi de 2014 a 2019. Atua como psicóloga clínica desde 2006, realizando atendimento a crianças, adolescentes e adultos com diferentes queixas clínicas.
Doutor pela Universidade de São Paulo
Formado em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Mestre e Doutor em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (USP), com período de estágio sanduíche na University of North Texas (CAPES/Fulbright). Atualmente, é professor e pesquisador do Paradigma - Centro de Ciências do Comportamento (São Paulo). Tem experiência em Análise Experimental do Comportamento e Análise Aplicada do Comportamento (Terapia Comportamental), atuando principalmente nos seguintes temas: equivalência de estímulos, transferência de função e teoria das molduras relacionais (Relational Frame Theory, RFT). É editor-chefe do periódico Perspectivas em Análise do Comportamento e tem artigos publicados em revistas nacionais e internacionais de psicologia e análise do comportamento. É membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE).
PHD pela Universidade de Melbourne
Dra. Louise Hayes: PhD, MAPS, CCLIN, é psicóloga clínica, pesquisadora acadêmica e psicoterapeuta. Instrutora líder mundial no uso de Terapia/Treinamento de Aceitação e Compromisso (ACT), Louise é coautora dos best-sellers: Get out of your mind and into your life for teens, The Thriving Adolescent e Your Life, Your Way. É pesquisadora e psicóloga clínica no Orygen, Centro Nacional de Excelência em Saúde Mental Juvenil, Universidade de Melbourne, na Austrália, e em consultório particular. É também ex-presidente da ACBS e Peer-Reviewed ACT Trainer.
PhD. pela Roosevelt University
Matthew D. Skinta PhD. é professor assistente na Roosevelt University e psicólogo clínico da saúde certificado pelo Conselho Americano de Psicologia Profissional (ABPP) . É Peer-Reviewed ACT Trainer (instrutor ACT revisado por pares) e instrutor FAP certificado. Tem oferecido consultoria e workshops em todo o mundo. A pesquisa do Dr. Skinta explora os efeitos do preconceito anti-LGBTQ + na saúde e no bem-estar de pessoas de minorias sexuais e de gênero, particularmente seu impacto em viver uma vida vulnerável e autêntica.
PHD pela universidade de nevada
Michael P. Twohig, Ph.D. é psicólogo licenciado no estado de Utah e professor de psicologia na Utah State University, onde co-dirige o Grupo de Pesquisa ACT (com o Dr. Levin). Recebeu seus títulos de bacharel e mestre pela University of Wisconsin-Milwaukee, seu Ph.D. da Universidade de Nevada, Reno, e completou seu estágio clínico no Hospital da Universidade de British Columbia. É ex-presidente da Association for Contextual Behavioral Science (ACBS), a organização mais associada à Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT). Sua pesquisa se concentra no uso de ACT em uma variedade de apresentações clínicas, com ênfase em transtorno obsessivo-compulsivo e transtornos relacionados. Ele publicou mais de 200 trabalhos científicos, incluindo 5 livros, sendo os mais recentes Innovations in ACT (com Levin e Krafft) e ACT in Steps(com Levin e Ong). Sua pesquisa foi financiada por várias fontes, incluindo o National Institute of Mental Health.
Doctor of medicine
Niklas Törneke é um psiquiatra sueco e psicoterapeuta licenciado. Foi psiquiatra sênior no hospital em Kalmar, na Suécia, na década de 90. Nos últimos20 anos, tem trabalhado em consultório particular, dedicando-se ao trabalho clínico (como psiquiatra e psicoterapeuta) e ao treinamento e supervisão de colegas. Originalmente formado como terapeuta cognitivo, trabalha principalmente com Terapia de Aceitação e Compromisso desde 1998. É autor de três livros em terapia comportamental moderna: ABCs of human behavior: Behavioral principles for the practicing clinician (2008, co-autor); Learning RFT: An introduction to relational frame theory and it’s clinical application (2010) e Metaphor in practice: A professionals guide to using the science of language in psychotherapy (2017). Niklas é um treinador ACT revisado por pares (Peer-Reviewed ACT Trainer).
PARTICIPE
DA 8ª TURMA DE
PÓS-GRADUAÇÃO
LATO SENSU
EM ACT NO BRASIL
Nosso curso é a primeira especialização focada exclusivamente em ACT no Brasil e conta com profissionais renomados, com formação internacional, reconhecidos em toda a comunidade de ciência comportamental contextual.
Aproveite o desconto do 1º Lote
20/08/2024
Temos um programa de bolsas parciais disponíveis para as seguintes categorias.
- Pretos, pardos, pessoas com deficiência (PCDs), pessoas com espectro autista (TEA) e indígenas.
- Jovens até 26 anos de idade.
- Baseado em renda familiar per capita (a partir de R$4.000,00/capita ou menos, o que significa um renda total de R$16.000,00 por mês ou menos para uma família de 4 pessoas por exemplo).
Matrícula + parcelamentos em até 24 vezes no boleto ou no cartão (sem usar limite).
Bolsas parciais baseadas em renda e em categorias sociais.
MAIS DE 50% DOS NOSSOS ALUNOS RECEBEM BOLSAS PARCIAIS
Fale com a nossa equipe* e faça uma análise personalizada para bolsas parciais.
*Todos os nossos consultores são alunos ou ex-alunos das nossas especializações.
BOLSA 1
MAIS DE 50% DOS NOSSOS ALUNOS OBTÉM ALGUMA BOLSA PARCIAL
CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA MATRÍCULAS EFETIVADAS E PAGAS ATÉ 26/07/2024
25 PARCELAS | 18 PARCELAS | 3 PARCELAS | 1 PARCELA |
---|---|---|---|
25 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 551,00 | |||
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
18 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 17 DE R$ 647,00 | |||
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
3 PARCELAS | |||
3 SEMESTRAIS DE R$ 3.687,00 | |||
- Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
1 PARCELA | |||
1x de R$ 10.508,00 | |||
- Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 551,00 | MATRÍCULA + 17 DE R$ 647,00 | 3 SEMESTRAIS DE R$ 3.687,00 | 1x de R$ 10.508,00 |
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. |
BOLSA 2
MAIS DE 50% DOS NOSSOS ALUNOS OBTÉM ALGUMA BOLSA PARCIAL
CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA MATRÍCULAS EFETIVADAS E PAGAS ATÉ 26/07/2024
25 PARCELAS | 18 PARCELAS | 3 PARCELAS | 1 PARCELA |
---|---|---|---|
25 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 711,00 | |||
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
18 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 17 DE R$ 859,00 | |||
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
3 PARCELAS | |||
3 SEMESTRAIS DE R$ 4.888,00 | |||
- Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
1 PARCELA | |||
1x de R$ 13.931,00 | |||
- Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 711,00 | MATRÍCULA + 17 DE R$ 859,00 | 3 SEMESTRAIS DE R$ 4.888,00 | 1x de R$ 13.931,00 |
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito |
VALOR INTEGRAL
PREÇOS DO PRIMEIRO LOTE
CONDIÇÕES VÁLIDAS PARA MATRÍCULAS EFETIVADAS E PAGAS ATÉ 26/07/2024
25 PARCELAS | 18 PARCELAS | 3 PARCELAS | 1 PARCELA |
---|---|---|---|
25 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 943,00 | |||
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito | |||
18 PARCELAS | |||
MATRÍCULA + 17 DE R$ 1.103,00 | |||
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
3 PARCELAS | |||
3 SEMESTRAIS DE R$ 6.293,00 | |||
- Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | |||
1 PARCELA | |||
1x de R$ 17.935,00 | |||
- Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. | |||
MATRÍCULA + 24 DE R$ 943,00 | MATRÍCULA + 17 DE R$ 1.103,00 | 3 SEMESTRAIS DE R$ 6.293,00 | 1x de R$ 17.935,00 |
- É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito | - É necessário uma consulta ao SERASA para avaliação interna. - O valor total não utiliza o limite do cartão. - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - Não é necessário consulta ao SERASA - O valor total não utiliza o limite do cartão - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito. | - Não é necessário consulta ao SERASA - Pode ser feito via boleto bancário, PIX ou 1x pelo cartão de crédito. |
10% de desconto para associados